Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pontos de crochê para iniciante


Olá queridas amigas que estão começando a parender a arte do crochê, como você também já fui uma aprendiz, mas não pense que eu fui aprender com uma professora apenas viu um dia uma pessoa fazendo crochê e ele grudo em minha cabeça. Apenas aprendi fazer a correntinha e o ponto alto e por ai comecei, mas vi a necessidades de voar mais alto e com isso precise pesquisar em revistas todos os outro pontos necessários para estar fazendo peças mais elaborada. Vendo isto achei necessário estar dividindo com você amiga crocheteira os meus conhecimentos e por isso semanalmente estarei postando novos pontos para você ir aprendendo. Então vai ai os primeiros pontos e tipos de agulhas necessárias para você estar fazendo seus trabalhos.



Um comentário:

ADRIANA disse...

MENINA, QUE BLOG LINDO! VC CONVIDOU E EU VIM CONHECER. ADOREI AMIGA. TEM COISAS LINDAS AQUI. PARABENS
ADOREI ESTA POSTAGEM COM OS PONTINHOS BASICOS PRA UMA INICIANTE, TENHO UMA AMIGA QUE TA COM DIFICULDADES PRA COMECAR NOS CROCHES, VOU DAR O ENDEREÇO DO SEU BLOG PRA ELA TE VISITAR OK BJS