Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Receita de tapete em crochê.


Tapete em crochê é sempre um classico para decorar todos os ambientes.






segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pontos turisticos de Santa Catarina...

Ponte Hercílio Luz em Florianopolis


Super Galinha as margens  da BR na cidade de Blumenau.
Os que gostam de viajar e conhecer curisidades aqui estão algumas na visão de uma turísta de final de semana.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Massacre na escola do Rio de Janeiro

Hoje o Brasil chora pelas vidas de inocentes que foram arrebatadas com impeto de crueldade... Ontem quando vi nos noticiários o que aconteceu no Rio de Janeiro fiquei aterrorisada com tanta barbare. Eu classifico esse pessoa como um desalmado que sacrificou crianças que sonhavam em um futuro repleto de espectativas. Bom eu não sei nem como nomear essa criatura vamos chamar-lo de monstro que não somente acabou com a vida desses inocentes, mas destruiu a vida de várias famílias. Eu como brasileira peço as autoridades que revejam o plano de seguraça das cidades que faça mais concursos público para reforçarem a segurança não somente das ruas mas também das escolas que a cada dia que passa está aumentando a criminalidade. Não faz muito tempo que na porta de uma escola mataram uma professora e quase todos os dias vemos estudantes que vão a escola não para estudar mas para mostrar a força destruidora para seus colegas como foi o caso do menino em foi morto na escola por um coleguinha que quis mostrar seu briquedo novo. Ou ainda o estudante que insatisfei com a nota arrebentou uma cadeira na professora. Se for lembrar de todos os acomtecimentos que acontecem diariamente nas escolas ficarei infinitas hora relatando. Gostaria que nosso país fosse notícia por feitos espetaculáres e não por um banho de sangue. Brasileiros convoco a vocês a se unir a minha voz e para que digamos aos nossos governantes queremos segurança já e haja uma logo uma remodelação em nosso código penal. .
Quero enviar as famílias das crianças que foram alvo desse monstro meus sinseros sentimentos e que tenham certeza que ontem enquanto via tudo que elas passaram me senti consternadas e que nesse momento enquanto escrevo essa palavras sinto meu coração cheio de tristeza. E que peço a Deus neste momento que os conforte no seu momento de perdea... Um grande abraço a todas as famílias... Esse é um desabafo de uma brasileira triste com os últimos acontecimentos  em seu país.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Decorações de Páscoa quem não gostaria de ganhar uma dessas

Você não gostaria de ganhar uma dessas não deixe para ultima hora encomende a sua e dê de presente para quem você gosta....